sexta-feira, 14 de março de 2014

À nossa Primavera, hoje e sempre...


A Primavera chega sempre mais cedo por estes lados. Aqui a Primavera chega com o teu dia. Com o verde dos teus olhos, com o calor do teu sorriso, com a alegria que carregas, com esse jeito teimoso de quem renasce, inverno após inverno, sempre em flor, sempre mais forte. A nossa Primavera chega, chegando. Com ar de "seu dôna". Com a fragilidade de uma flor e a força de uma árvore. Chega com classe.  Distingue o acessório do essencial como poucos. Afasta as mágoas com a sabedoria de quem já aprendeu muito. Não verga perante as maiores tempestades, é sempre melhor partir. Tem nome de anjo mas sabe ser diabinha. Tem palavras acertadas nos momentos oportunos. 
A nossa Primavera tem o sol quente que nos ampara, tem a chuva fresca que nos acalma. A nossa Primavera tem flores que nos encantam e frutos que nos alimentam. A nossa Primavera tem dias longos e noites prolongadas. A nossa Primavera não acaba, renova-se, dia após dia. A nossa Primavera celebra-se hoje. Parabéns Gija!

<3 you!

Note to Madame: (fixe, fixe era tu chamares-te Vera! prima + Vera... resultava ainda melhor!! e até já tinha diminutivo para ti...)

Sem comentários: