quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

a girl best friend??




A empresa promove o produto como uma maneira de "salvar as mulheres" do assédio

A relação de uma mulher com o soutien é uma relação de amor/ódio. Se por um lado ele segura e mantém tudo no sítio, (inclusive preenche quando é necessário dar mais conteúdo) por outro,  é um autêntico espartilho e tirá-lo é um alívio.
Sempre achei que o país que inventou o tamagotchi daria ao mundo a solução para alguns dos seus maiores problemas. Não me enganei.Os nossos amigos nipónicos criaram agora um soutien pró amor. A explicação cientifica é mais complexa mas, para nós leigos, basta saber que quando uma mulher se apaixona o coração dispara e com ele o fecho do soutien. E perguntam vocês, para que é que isso serve?? Pois, parece que o objectivo é "salvar as mulheres do assédio de determinados homens", ajudando-as a ter consciência de quem gostam de verdade, para que não percam tempo com pinadelas esporádicas com homens que não lhes rebentam com o soutien. É que ao contrário das mulheres, esses seres acéfalos que não sabem distinguir os sentimentos e não raras vezes confundem um olhar com  paixão e um piropo com juras de amor eterno, "o soutien sabe como as mulheres realmente se sentem". (Obrigada Senhor!)
Pena é que este ainda não se encontre à venda, tenho a certeza que é o sonho de qualquer mulher andar, qual Cinderela versão Manga, com o seu soutien de cristal em busca do Príncipe Encantado.

Sem comentários: