quinta-feira, 28 de novembro de 2013

sumisa me mucho...


Não sou uma pessoa natalícia. Não vibro com as compras de Natal, na verdade desespero, já que deixo tudo para os últimos dias. Mas este ano vai ser diferente! A prenda para as meninas (solteiras e casadas) que têm a imensa sorte de ser minhas amigas está decidida. Na verdade não é uma prenda, é muito mais que isso, é uma bíblia, um guião de vida, é o elixir da felicidade! São 214 páginas de uma sabedoria estonteante, arrebatadora, que trará à leitora a luz sobre a sua existência. É o livro do momento em Espanha e será o meu contributo para a busca da felicidade das minhas mais que tudo: Cásate y se Sumisa



Deixo-vos com uns trechos desta obra prima:

"Si solo acoges aquello que es conforme a ti, aquello que tú piensas, no estás casada con un hombre, sino contigo misma. En lugar de hacer eso, debes someterte a él". 

 "Así que la esposa, mejor que se quede en casa y en la cocina, y que se esmere en ello

"Cuando se trata de la vida en pareja (…), tres pasos atrás. Y hay que hacerlo aun cuando no entiendas el motivo, aun cuando estés íntimamente convencida de tener razón".

"Mujer, practicarás felaciones a tu marido siempre que te lo ordene. Pero cuando lo hagas, piensa en Jesús. Recuerda: ¡No eres una pervertida!". (gosto particularmente deste... Jesus? qual Jesus?)

"Dios te ha puesto al lado de tu marido, ese santo que te soporta a pesar de todo. Obedece y sométete con confianza"

"Sé una mujer del siglo XXI. Practica el coito de espaldas. Así mientras tanto podrás aprovechar para planchar" (e deste... é verdade que sempre vi a tarefa de passar a ferro como uma foda...)

Compre já antes que esgote, aqui.


Sem comentários: