sexta-feira, 1 de novembro de 2013

podes tirar o feriado ao povo, mas não tiras o povo do feriado!


relaxing


Hoje era suposto ser feriado! 
Hoje era suposto eu enrolar-me numa manta, deitar-me no meu sofá, rodear-me de coisas cobertas e/ou recheadas de chocolate, ler os livros que não tenho tido tempo para ler, ver os filmes que não me tem sido possível ver, dormir as horas que não tenho conseguido dormir. E, talvez, ao final da tarde, e se não chovesse muito, eu me levantasse. Ligaria aos restantes membros do clube do andarilho e iria tomar um chá acompanhado de uma torrada de pão de Amarante com compota de abóbora, riríamos um pouco,  poríamos a treta em dia, combinaríamos umas coisas para o fim de semana (tipo comer uma francesinha que ando de desejos). Voltaria então para o meu sofá, que já reclamaria a minha presença e retomaria o meu árduo trabalho em dia de feriado. 
Mas não, quis a crise que se trabalhasse hoje e, por isso, aqui estou, a marcar presença sem grande produtividade, porque a minha cabeça, essa está lá, no sofá...



Sem comentários: