terça-feira, 4 de junho de 2013

Sinais do destino!!!

Hoje vesti umas calças de Verão e ao meter a mão ao bolso senti algo lá que pelo toque vi logo ser dinheiro, tiro a mão do bolso para ver que nota era enquanto mentalmente formulava o desejo "que seja uma de 20", abro a mão e logo vejo um 5 e penso " menos mal", mas ao olhar bem vejo que não são euros, eu encontrei uma nota de 5 Reais e, de imediato me lembrei a última vez que vesti estas calças foi numa noite no Rio de Janeiro em Janeiro último em que apesar do calor chovia, então vesti calças por umas horas para ir ao " nosso tasco" o Armazém do Chopp, comer uns petiscos e beber alguns choppinhos, e a nota ficou nas calças desde então...
Eu, como boa pisciana dada a acreditar em coisas do destino e afins, logo vi isso como um sinal , o Universo decidiu informar-me que devo voltar ao Rio e o quanto antes e, como não devemos ignorar esses sinais, lá terei eu que voltar ao Rio, quanto mais não seja para gastar a nota...


3 comentários:

MisS disse...

Ainda sou do tempo em que 5 reais dava para comprar um montão de coisas no RJ, agora dá para a van e pouco mais...

Gija disse...

pois...mas ainda dá para algumas coisas.

Gija disse...

van não sei porque não tive essa experiência exótica!!!