segunda-feira, 13 de maio de 2013

Atendendo a um pedido muito especial...

Por estes dias um amigo das Monissimas, atento ao facto que eu gosto de postar por aqui belos exemplos de machos, sugeriu que eu postasse uma foto do antigo jogador do FCP e hoje treinador adjunto, Paulinho Santos, pois nós Monissimas gostamos de agradar( pelo menos aos que nos são queridos) e, embora não considere o Paulinho um exemplar por aí alem, faço a vontade a este amigo mesmo não entendendo quais poderão ser os fetiches que ele eventualmente possa ter com o Paulinho! Só lamento não ter encontrado nenhuma foto com ele mais despido, certamente agradaria mais...



Posto isto, quero só acrescentar, que embora o Paulinho não mexa muito com a minha libido ou imaginação, devo confessar que sim já me fez vibrar e me fez feliz muitas vezes, além disso qualquer homem seja ele quem for envergando aquele equipamento lindo azul e branco com aquele emblema ao peito, ganha logo toneladas de charme...

Sem comentários: