sexta-feira, 26 de abril de 2013

Esta ponte não me levou a lado nenhum...


 
Uma pessoa tira o dia de férias para organizar umas coisas em casa. Primeira tarefa, guardar a roupa de Inverno e resgatar a de Verão do fundo dos armários. Esvazio os gavetões e armários para cima da cama. Toca o telefone. Aparentemente os problemas não fazem ponte. Meia dúzia de telefonemas depois, uns desentendimentos e uma possível acusação por desacato à autoridade, volto aos meus afazeres. Olho para a confusão em cima da cama. Foda-se! agora não me apetece. Acabo de almoçar. Continua a não me apetecer encarar a confusão. Próxima tarefa: comprar umas coisas na net e procurar um vestido para a comunhão da M. Adormeço ao ver umas quantas centenas de vestidos, nenhum que me deslumbre by the way... Acordo com o telefone. Segundo pepino do dia. Mais uns telefonemas, uns quantos emails e fico a saber que tenho uma reunião às sete (foda-se, foda-se, foda-se! e o pior é que sei que não vai ser bonito). Retomo aos vestidos. Estou tentada a comprar dois, porra a eterna problemática do tamanho, 8 ou 10?! Não estou com paciência para isto! Nem para arrumar a roupa que continua em cima da cama. Mais um telefonema. Lucky me! outra reunião às 21:30! Respiro fundo... Ainda é possível salvar o dia. Vou buscar o A. à escola, vamos lanchar e dar uma volta ao parque... A roupa vai continuar em cima da cama, provavelmente até à hora de me ir deitar... logo se vê...
 
 
 
 

2 comentários:

Estudante disse...

Não desanimes! Tratas disso agora no fim-de-semana ;)

MisS disse...

Estudante, esperemos que os problemas respeitem o fim de semana ;)