quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coisas da Mona XLII


Ontem foi o meu primeiro dia de "Voluntariado" (6 meses depois do primeiro contacto), acharam que eu seria um bom exemplo para 18 adolescentes (problemáticas) com idades compreendidas entre os 14 e os 20... Fui jantar à Santa Casa da Misericórdia cá da terrinha para as conhecer e hoje combinei uma caminhada com elas porque todas querem emagrecer...
 
O problema é que eu não sou exemplo para ninguém... estou assim! Em pânico!
 
Confesso que até me senti mal de tantos elogios que recebi, por eu ter tanto e, elas tão pouco... ou era o relógio, as pulseiras (que o meu irmão chama de xingalhada), a roupa, as sapatilhas... prometi levar-lhes algumas peças e fazer umas brincadeiras com roupa e tachas e ajudar no que puder. Agora só tenho que ir a casa, e trazer as milhentas merdas que guardo, acumulo, porque já há anos que não as uso (nem me servem)... com isto, a minha mãe é que vai ficar contente, ou pelo menos vai deixar de me foder a cabeça, parece que o closet vai levar uma boa limpeza... É que eu guardo tudo!

1 comentário:

Pulha Garcia disse...

Muito bem, Mona (Para mim pelo menos és um exemplo, mas como sabemos, a partir do nível Pulha é sempre a subir).

Eu também tenho andado a pesquisar algumas coisas de voluntariado mas não tenho encontrado nada que se adapte a mim. Queria fazer algo com crianças, de preferência algo que envolvesse acompanhamento dos estudos. Tenho que pensar mais nisso. Sou demasiado egoísta e tenho tido, no meio do azar, demasiada sorte. (don't we all?)