segunda-feira, 25 de março de 2013

Fossem todas assim...





Recebo esta factura. Olho e não acredito no que vejo. Esfrego os olhos, volto a olhar. Sim, vi bem. São seis cêntimos! Gastaram papel, toner, e 0,32€ no selo do envio para cobrarem seis! cêntimos! (que na realidade são só cinco já que um é para o Gaspar)... E ainda tiveram a amabilidade de enviarem junto uma carta onde afirmam estar "receptivos a acordar um plano de pagamentos compatível com o nosso esforço financeiro"... Estou tentada a pedir 6 meses sem juros...


4 comentários:

R. del Piño disse...

Lolol... Vê lá se é tão pequenina, que te esqueces de pagar. :-)
Eu também tenho uma em que não pago mais de €0,50 / mês. E é a única que está em DD, porque eu era realmente gaja para me esquecer... :-P

Ana ✈ disse...

Se precisares de um empréstimo podes contar comigo! :p

MisS disse...

R. sou gaja para me esquecer... mesmo...

Ana, é sempre bom saber que podemos contar com os amigos ;)

Inês disse...

Olha que coisa mais parva....