quarta-feira, 27 de março de 2013

Coisas a la Mona...

 
Alguém viu aquela reportagem da Tvi, "Sexo dos Anjos"?
 
 
Eu vi até à cena em que a outra queria aumentar as mamas... depois mudei de canal, para a minha Good Wife (eu bem tento ver as notícias, mas não consigo), e sinceramente estava à espera de outra coisa... outra abordagem ao tema!
Mas o pior (para mim) do que vi, foi mesmo o grupo de pitas de 17 anos, a arranjarem-se numa sexta à noite (de Inverno não de Verão) com grandes decotes,  grandes saltos e "mini jupes" e rematam com um, "sabemos das roupas provocantes que temos vestidas" e ainda "que frio, uma mulher sofre"...
 
Pois, geralmente não dou grande importância ao que os outros usam, e porque também eu já fui adolescente e  porque também eu sou alvo de "algumas" criticas (a começar logo pela minha mãe), mas no geral "estou-me a cagar" para as opiniões dos outros, não gosto de ver clones e não gosto de ver certos excessos... gosto de estilo e uma certa classe!
 
Com isto, lembrei-me de um episódio caricato, agora a gente ri-se mas na altura, eu apenas disse o que toda a gente pensou... foi num verão, já distante, jantamos em casa da R. e do J.N. e tinhamos como planos ir à puteca (leia-se discoteca)... e a "Lopes", prima da R. estava vestida à Verão, normal, nada contra, top sem costas branco, e uns mini- mini shorts tb branco... como a R. estava em casa a receber no final, foi-se arranjar para sair, ao que eu perguntei...
 
"E tu Lopes, não te vais arranjar?"
 
Lopes: "Não, eu vou assim!"
 
"Desculpa! Não, não vais. Comigo não vais de certeza! Vais a casa mudar de roupa, que eu não vou contigo assim pa discoteca!"
 
Ela foi e vestiu... uma calças (brancas), mas se fosse hoje, acho que não teria dito nada... teria feito o que todos fizeram... pensaram, mas nada disseram! Anda tudo louco, é o que é!!!
 
 

1 comentário:

Gija disse...

Mona no seu melhor...provavelmente não teria dito nada mesmo mas certamente não teria me aproximado dela nessa noite, é quedo jeito que estava vestida (despida) ainda era confundida com alguma menina de rua!!