quinta-feira, 28 de março de 2013

"Amour"

 
Ontem fui ver o "Amor" numa sessão do Cineclube cá da terrinha. A sala estava composta, geralmente está às moscas. Tinha combinado com um colega mas ele atrasou-se e não veio. Fiquei numa fila sozinha. Passei mais de metade do filme assim, com a lágrima no olho. Ao mesmo tempo que via o filme, passava-me tanta coisa pela cabeça, que desespero. Sai de lá com um aperto. Foda-se, sabia que o filme era bom, mas não estava à espera de tanto... Cheguei a casa, comecei a fazer a mala. Fiquei apática. Entretanto liga-me o mesmo colega e ainda fomos dar uma volta a pé, já passava da meia-noite... Ele é um grande amigo, daquele outro que agora não interessa nada, temos saído muitas vezes, ele fala da sua problemática relação "amorosa" e o mais engraçado disto tudo é que os conselheiros sentimentais dele, sou eu e o outro... mas quem somos nós para lhe dar conselhos?
 
Em relação ao filme. Vejam, está lá tudo!

Sem comentários: