sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sabrina...







Há dias, ao ler um blog feminino, tive uma reminiscência dos meus verdes anos. Sempre fui muito incentiva a ler e, embora a prateleira da minha escrivaninha ostentasse a colecção completa d'Os Cinco, a minha preferência recaía nos romances da Harlequin, que eu, clandestinamente conseguia surripiar à minha irmã. Foi este tipo de literatura que me acompanhou na adolescência. Há até uma história , agora relembrada pela família entre gargalhadas, num longínquo Verão onde eu e a Mona (minha parceira no crime, as usual) fomos apanhadas de madrugada, sentadas no frio chão da casa de banho, a ler estes livros. Incompreensivelmente levámos uma descompostura das nossas irmãs (nossas tutoras em época de veraneio). Aprendi muito com aqueles livros (true story). Para quem não os conhece, a fórmula era simples: paixão ardente + sexo tórrido = final feliz. Os primeiros capítulos eram lidos com alguma desmazela, era a parte do donzela conhece herói, herói apaixona-se por donzela, donzela apaixona-se por herói, obstáculo impede amor... A acção mesmo começava entre as páginas 120 e 140 e aí é que as coisas ficavam interessantes. Fosse a meio de uma discussão, num passeio romântico, após a queda de um cavalo ou de uma caminhada na praia, invariavelmente, o herói agarrava a amada pela cintura, mergulhava a sua língua na boca dela, lambia-lhe os seios rígidos de prazer, procurava-lhe o sexo molhado e mergulhavam os dois numa onda de êxtase e paixão arrebatadora. A descrição destas cenas eram minuciosamente detalhadas, um pouco como o ramalhete n'Os Maias, o que só os tornava ainda mais interessantes. (Desconfio que a minha veia adjectivadora venha deste tempo). 
 Anyway, descubro agora que a blogosfera está pejada de Sabrinas, and suddenly it feels like 15 all over again... 

8 comentários:

Pulha Garcia disse...

Eu próprio, apesar das minhas dificuldades de leitura, não digo que não a uma boa Sabrina. Agora vou ser sincero ... a partir da página 120 fico um bocado corado. Sou muito puro.

MisS disse...

Eu sei que não , Pulha, eu sei que não...

Agora um sacana corado é que eu não estava à espera... Comove-me a tua pureza...
Vá um beijinho nessa bochecha corada.

Pequenos Pormenores disse...

Ainda há pouco tempo estava a conversar com uma amiga sobre os meus tempos de leitora assídua desse tipo de livros, principalmente sobre as páginas em que finalmente havia a tão desejada uniºão carnal.
Boa Miss S mais um posto fantástica, tua fã forever.

RCA disse...

Eu sempre preferi livros com bonecos. A transição dos patinhas para gina foi feita com naturalidade.

MisS disse...

Pequenos Pormenores, sabes que estou aqui para te servir... Beijo para ti e um maior para o J.

RCA, tiveste um boa escola, Patinhas e Gina é do melhor que se pode ter no curriculum....

Mona disse...

o Filha da puta do episódio da casa de banho às tres da manha... só nós prima!

Outros tempos!!!

(tens que me mostrar essas Sabrinas da blogo pa me rir um bocadinho)

Mona disse...

Pulha corada era a nossa amiga MisS aquando um episódio que envolveu dois beijinhos ao Vitor Baía isso sim era corada!!! Vermelha à lampião!

(prima não me batas... pela revelação mas foi um belo momento!)

Mona disse...

Já que foste ao bau buscar esse episódio lembrei-me agora de outro...

O strip-tease (esses verões foram mesmo a desflorar da nossa libido)...