terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Para a minha pequena princesa...

Ontem a minha pequena princesa fez 5 anos, a minha única sobrinha e também minha afilhada e que é uma Mini Me em feitio e Mini Mona de aspecto e também um pouco em feitio,sim entre outras coisas ela faz questão de ser chamada pelo diminutivo do nome dela, coisa que a Mona também fazia em criança! Pela primeira vez desde que nasceu não estivemos juntas, e custou-me imenso, ela está longe e ontem essa distância foi ainda maior, por isso quando á noite falei com ela por telefone meu coração inchou de alegria, ela dizia-me que adorou os presentes que eu lhe tinha enviado, que já tinha usado as roupas e que o pai lhe tinha tirado muitas fotos para colocar no Facebook e eu ver, eu ria com vontade de chorar ao falar com ela despedi-me dela pois, segundo ela, não podia falar muito pois estava a terminar um desenho para mim e ainda tinha de fazer outro para o padrinho e ainda outro para a Titi (Mona). Ontem por alguns minutos esqueci a distancia física que nos separa e tive-a comigo e foi tão bom, só faltou mesmo sentir o abraço e beijar aquela bochecha linda e apetitosa.

2 comentários:

S* disse...

Há amores inigualáveis. :)

Isa disse...

Parabéns para princesinha e já agora um beijinho para a madrinha.