sábado, 12 de janeiro de 2013

18 cm...


(não, este post não é sobre medidas masculinas)

Há alturas em que é preciso mudar. Mudar de cidade, de casa, de namorado ou, apenas mudar o nosso aspecto. Foi o que fiz, desfiz-me de 18cm de cabelo. Há sempre uma analogia intrínseca quando uma mulher muda o visual que, normalmente, é apenas o motor para uma mudança maior. Uma mutação interna que nos faz avançar na vida, vencer velhos medos, dar passos, mesmo que em direcção ao desconhecido. Sim, um corte de cabelo faz isto tudo numa mulher, mostra-lhe que ela é capaz de  se reinventar, de surpreender. Para mim, a mudança é ainda inconsciente, talvez esteja apaixonada, talvez esteja preparada para um novo desafio, o tempo o dirá... certo é que a engrenagem está já em movimento...

4 comentários:

RCA disse...

Não percebi a relação de 18 cms com medidas masculinas? :/

MisS disse...

Eu também RCA mas, foi o que me pergutaram ao ver o títilo, se era uma dissertação sobre medidas masculinas. (vivo rodeada de gente pouco saudável, eu sei...)

MisS disse...

*título não títilo...

Pequenos Pormenores disse...

Quero ver essa mudança! Pena tenho de não ter coragem para me libertar de 18cm de cabelo.