quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tons de cinza...

Não, não vou falar do famoso livro que por acaso já li e fiquei sem perceber o porquê de tanto sucesso...
Os tons de cinza referem-se mesmo a mim, á minha disposição que hoje, sem que eu perceba porquê está assim em tons de cinza mas daquele bem escuro quase negro... Talvez possa atribuir a culpa ás hormonas, a TPM é foda já se sabe, ou ao tempo pois hoje o dia também está bem cinza e chuvoso, sim até é verdade que ultimamente tive alguns contratempos na minha vida mas nada que me deite abaixo, mas hoje desde o momento que abri os olhos de manhã que estou assim, triste, pesada, só me apetecia fechar de novo os olhos e dormir para que este dia passasse sem eu o notar. Mas já decidi que só me permito isto hoje, amanhã como sempre vou acordar com um sorriso, tem de ser nem que seja á força, porque afinal estou em Dezembro, mês que adoro, tenho que comprar presentes para mimar os que amo, tenho dentro de alguns dias uma grande aventura a viver e sei que dias bem felizes e cheios de sol e calor estão próximos!!! Por isso hoje permito o cinza mas amanhã, seja de que forma for o dia será novamente cheio de luz e mil e uma cores....

3 comentários:

RCA disse...

Não é para te chatear, mas amanhã também vai chover...

Gija disse...

Nao para mim caro RCA...

RCA disse...

Excelente atitude... em todo o caso, por pragmatismo, leva galochas e guarda chuva.