sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tal como previsto o Cinza deu lugar á cor...


Depois de um dia de neura acentuada, hoje tal como tinha decidido é dia de ânimo e de ver o mundo de novo com cor! E além da minha atitude também o universo decidiu dar uma ajuda e o dia está a correr muito bem, finalmente consegui fechar um grande negócio que me deu algumas dores de cabeça, consegui marcar uma reunião com um cliente que andava a perseguir faz já algum tempo, acabei de ser lembrada que amanhã de tarde vou ver a actuação na festa de Natal das vedetas do meu coração, os lindos filhotes da Isa. E enquanto escrevia este post recebo uma mail com outra boa noticia da companhia de seguros a dizerem-me que me vão oferecer um IPAD novinho em folha, por isso amanhã já vou ter o meu menino lindo comigo!!

7 comentários:

Mona disse...

it's always darkest before the dawn...

mas agora fikei "jealousy"... também querio (como diz o rafa)ir à festa dos Pilekas!!!

Gija disse...

:D

Mona disse...

leva o rafa contigo!

Mona disse...

já avisei o pai dos nossos planos! a resposta foi:

OK

Gija disse...

fantástico!!!

RCA disse...

Muito bom isto de usarem o blog como sms...

Pedro disse...

RCA, também queres ir? Não pensei encontrar-te por aqui. Grande surpresa, pá.já te interessas por outros temas, tou a ver.