sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sou tão anjinha... (às vezes)



Vi isto e pensei, queres ver que vamos ter um Holi!!!

Todos os anos a Índia dá as boas vindas à Primavera de uma forma muito colorida, o Holi, ou Festival das Cores, é um popular festival hindu onde participam milhares de pessoas que atiram tintas e pós coloridos umas às outras... e é para mim um dos meus destinos de sonho, ou não fosse eu uma filha de Março... quem sabe não encontro lá o meu Prince Charming... (e antes que venha a Miss S dar uma das suas belas tiradas , não me estou a referir a nenhum "borrado de merda" ok!)

Pois, mas para isto do "The Color Run" é preciso correr 5 km (fodasse)... e formar equipas... óbvio que a nossa já está feita! (a parte do correr é k me fode...)

Monas, não é o Holli mas também me parece bem... as cidades já previstas são Matosinhos (9 março), Coimbra (4 maio), Lisboa (a definir) e, o melhor, Guimarães e Madrid!!!

Confesso que gostei particluarmente desta parte: "O maior banho de COR -- o Color Blast -- é reservado para o final, e logo depois os corredores são convidados a comparar pinturas e a permanecer em animado convívio, com comida, muita cor e grande animação!"

Tamos lá!!! Para mais informações aqui.

P.S. Gija toma lá mais cor... nada de Grey's!
P.S.2 Também não percebo como aparece ali no cartaz a anunciar Braga e depois vai-se a ver e é Guimarães!!! o mesmo para Porto e depois é Matosinhos... Enfim

4 comentários:

MisS disse...

eu voto em Madrid...

MisS disse...

e não vai ser bem correr, quando muito andar a passo largo...

Gija disse...

Eu apareço na parte do banho de cor e do convívio!!!

Mona disse...

pode ser a caminhar...