segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O regresso dos Resistência....



desperta-me grandes recordações. Foi o primeiro concerto que vi ao vivo. Tinha onze anos e então começava o vicio pelas actuações ao vivo. Foi numa sexta feira santa num pavilhão em Guimarães completamente lotado. Sabia, aliás descobri que ainda sei todas as músicas de cor. Cantei (foi mais gritar)  de início ao fim do concerto. Dos dez magníficos, a minha preferência recaía no Fernando Cunha (que tive a honra de conhecer no final do concerto e que queria levar a minha irmã para a after party...) e no Pedro Ayres Magalhães - sempre tive queda para os guitarristas. E, não é que há vinte anos, o Olavo Bilac e o Miguel Ângelo até eram aceitáveis... A sério...

3 comentários:

Isa disse...

Nem me digas nada Miss s. Já fui a muitos concertos mas este é daqueles que nunca esqueci.
E o Olavo também me queria levar para a after party....

Gija disse...

Sem dúvida um concerto que ficou na memória!! Pelas músicas, pela companhia, pelo final do concerto conhecer aquelas figuras todas...muito bom!! Tenho pena de não ir ver este agora em Guimarães :(

MisS disse...

Isa, agora que falas nisso, é provável que a decadência do Olavo Bilac tivesse início na tua nega...