sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Há precisamente 1 ano foi assim...

 A árvore que veio da Noruega em frente á National Gallery onde estava a exposição que não conseguimos ver... Ás 10 da manhã tivemos a seguinte resposta "Sold out, please come back tomorrow at 7am!!"

 Desta vez ganhamos coragem e entramos no London Eye...

 E valeu bem a pena...





 Momentos de loucura...

Aqui era pegar num saco e escolher, eu que sou louca por M&M perdi a cabeça e quando fui pagar o montante rondava as 20£...


I MISS LONDON...

6 comentários:

Mona disse...

mas que belo post que acabaste de fazer...
realmente 1 ano... passa rápido!

Não percebo como o casaco ainda não tá "borrado" na foto!

Vou matar saudades e ver as fotos desta trip!!!

Obrigada memória!

Mona disse...

O meu casaco branco nunca mais foi o mesmo depois desta viagem...

Agora é bege... ou café com mokambo!

Gija disse...

O ar de Londres tem dessas coisas...

Sílvia disse...

Também tenho uma foto com as almofadas/caras dos M&Ms! Nesse mesmo sítio!

Mona disse...

enquanto fazias este belo post eu estava a "atender" um gajo tão nojento k até me deixou enjoada (com vontade de vomitar)... Dentes todos podres, braguilha aberta... puta de sorte a minha! e quando voltei po pc e vejo "há 1 ano foi assim"... Jasus! a vida às vezes é mesmo cruel...

Miss s disse...

Não admira que eu ande deprimida, já são 365 dias sem londres...