terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gajos de bigode!!

Actualmente instalou-se a moda do bigode nos moçoilos, confesso que não acho piada nenhuma a tal moda e sempre que penso em machos de bigode, imagino o típico tuga de bigodaço, camisa aberta a mostrar o peito cabeludo e a corrente de ouro com o crucifixo e o palito no canto da boca. Por isso assim de repente a tendência é dizer que não gosto de machos de bigode (mas uma barbinha bem cuidada essa sim gosto) Mas eu sou uma mulher de mente aberta sempre pronta a novas experiências e não tenho problema em admitir que possa estar errada neste meu julgamento aos homens de bigode, e hoje deparei-me com este moçoilo, de nome Jarrod Scott que vem lá da terra dos Kangurus e dos Koalas e de repente até me apeteceu experimentar o bigode...
Deixo aqui algumas imagens para verem que tenho razão e que sim devemos dar uma oportunidade aos bigodes, pelo menos a este eu daria quantas oportunidades ele quisesse...









8 comentários:

Iza Vecchi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mona disse...

mas por acaso até acho que tem um ar "apaneleirado"...

Anónimo disse...

Até ja pareces o sensível.Ele vai gostar deste post.

RCA disse...

Como é que hei-de dizer... corta tesão

Pequenos Pormenores disse...

Tou contigo miga! Este também me aquecia a alma!

MisS disse...

Eu tirava-lhe os pelinhos da cara e punha-os no peito...

Pulha Garcia disse...

Rabiló. E dos grandes. Lamento desapontar.

MisS disse...

Pulha Garcia a destruir fantasias femininas desde 1927...