quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Faz hoje 25 anos foi assim...

Eu quis ver o jogo em directo porque sabia que o meu Porto iria ganhar, mas na altura meus pais não deixaram porque o jogo foi durante a madrugada, mas lembro-me de acordar e logo tentar saber qual tinha sido o resultado, foi um fim-de-semana e estávamos na Póvoa de Varzim na casa de uma tia minha, que tal como toda a minha família materna tem este amor pelo FCP, acho que já aqui disse isto, mas na minha família materna as crianças quando aprendem a falar, logo depois das palavras pai e mãe vem a palavra Porto, simplesmente não há como fugir, e a coisa entranha-se de tal forma em todos que ainda hoje tenho familiares cujo único ponto em comum é este amor ao nosso clube. Na parede da sala de jantar de casa de meus avós maternos havia uma imagem da última ceia (um clássico) e um quadro com o emblema do FCP para que todos o venerassem e desde muito cedo as crianças da família quando defrontadas com a seguinte pergunta onde está o maior? De imediato apontavam para o tal quadro do emblema do FCP, ao que meus avós sorriam embevecidos de orgulho...
Esta é mais uma memória de felicidade que tenho proporcionada por este grande Clube, e são já tantas....e tantas ainda virão certamente, doa a quem doer...


Sem comentários: