terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Depois da tempestade...



Se há coisa que eu não gosto é de ser rancorosa... mas por vezes é inevitável... se me fazem mal eu risco a pessoa do mapa... mas depende do contexto é claro (isto não se aplica aos amigos e à família porque esses para mim são verdadeiros e de confiança) o sentimento fica ali a assombrar-me, a fazer-me mal, a corroer-me com uma vontade incomensurável de dar uma resposta na mesma lingua, mas depois, lembro-me sempre de uma lição que aprendi com o meu Pai "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti", a maldade gera maldade... e, por mais vontade que tenha em foder a pessoa que me fodeu, não consigo fazê-lo... mas consigo desprezá-lo e odiá-lo pelo sentimento de merda que me trouxe. 
Mas também sei que nada dura para sempre, e que o mal que me fizeram vai passar, e eu vou-me levantar mais forte e, no final, até lhes agradeço porque agora consigo ver com mais clareza a merda que me rodeia...
 
Mas por enquanto finjo que esqueço e finjo que não me importo...

2 comentários:

Gija disse...

É isso mesmo Moninha!!!

Unknown disse...

Finjo que não gosto, mas o texto é muito bom...