quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Da lata de algumas pessoas...

Eu estou de viagem marcada para um destino onde tenho família  e ultimamente a família deste lado pede se posso levar uma lembrancinha para o pessoal de lá, eu levo sem problema nenhum, até porque muitas vezes já fui eu a pedir a outros para o fazerem. Claro que ao fazer isso tenho o cuidado de enviar algo pequeno, que não pese nem ocupe muito espaço na bagagem, acontece que nem toda a gente tem esse cuidado, já tenho em casa vários embrulhos para levar, coisas pequenas, mas que todas juntas são bastantes, mas na véspera de Natal cheguei a casa e vi 3 embrulhos enormes, que por si só já enchiam uma mala, perguntei o que aquilo era ao que minha mãe me responde que foi a minha madrinha que deixou lá para eu levar para um tio meu, que por sinal também é afilhado dela e para toda a sua família  Eu fiquei logo possessa quando vi o tamanho daqueles embrulhos e lamentei profundamente não estar em casa no momento em que ela lá foi, pois não só foi um abuso pedir para que eu leve aquelas anormalidades, como teve a lata de lá ir na véspera de Natal pedir-me isso e nem sequer me deixou a mim, também afilhada dela uma pequena lembrança!!! Ai como eu gostava de ter estado em casa naquele momento... De momento estão lá em standby á espera a ver se vai haver lugar na bagagem, é que se tiver que deixar algo para trás, esses serão seguramente os primeiros a cair...

4 comentários:

Sílvia disse...

Eeeiiii, puta de lata mesmo (a partde de não deixar nada para ti tambem)!!

Mona disse...

O que tu não sabes é que ela voltou hoje com mais merdices pá levar! ate pá empregada da tia! cheguei a casa e cá estava ela... com mais um saco!

Mona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iza Vecchi disse...

avisem a tia que existe correios!!
lol
seguramente que chega!