quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Surpresa Agradável!

Ontem á noite quando cheguei a casa depois de mais um dia desgastante de trabalho, aguardava-me uma muito agradável surpresa, havia correio para mim, havia o de sempre, publicidade, contas, cartas de bancos, mas no meio disso tudo havia também um postal de uma amiga!  Eu ainda me lembro de escrever cartas e postais para os amigos e também de os receber, mas agora nesta era que vivemos em que temos telefone, internet, com ferramentas como o Facebook, o Skype, o Facetime, acho que quase ninguém escreve cartas nem postais. E confesso soube mesmo bem pegar naquele postal vindo de uma das minhas cidades preferidas, Paris enviado por uma querida amiga a P. Há alguns dias atrás eu comentei uma foto dela no Facebook em que ela estava á entrada do meu museu preferido o Musée d' Orsay para ver esta exposição, e na altura confessei a minha inveja por não lhe fazer companhia nessa visita, ao que ela de imediato me convidou a aparecer por lá. Com muita pena minha não poderei ir ver a exposição, resta-me o souvenir do postal relativo a ela com as palavras simpáticas da P escritas no verso, mas trouxe-me saudades de Paris, cidade que já visitei inúmeras vezes e sempre me encanta, sempre tem algo novo para eu descobrir, por isso uma das minhas resoluções para 2013 é regressar a Paris!! Sim P. em breve faço-te uma visita fica desde já combinado, quem sabe por altura dos nossos aniversários...E não te esqueças que te espero cá para vermos Marisa Monte em Abril!!!

Foto do meu postal, lindo e cheio de palavras simpáticas, aqueceu-me o coração, Obrigada P

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Gosto muito de Paris e adorava ir a essa exposição em concreto. Já agora o d'Orsay também é o meu museu preferido , sobretudo por causa dos Degas que lá estão.

Miss s disse...

Achava que nos vossos aniversários a ida era a Roma, ou vamos ter duas tiranias seguidas??? Nada contra claro, apenas o receio de encontrar o Sócrates em Paris e não segurar os meus instintos felinos...