sábado, 17 de novembro de 2012

Fuck off or I Fuck you...

Tenho dois fodilhões lá em casa...

Até agora chamava-os de "o par de jarras" de tão insossos e insípidos que eles são, (achava eu) mas hoje, quando cheguei a casa à hora do almoço, apercebi-me que estavam juntos na casa de banho (geralmente estão no quarto ou na cozinha) a tomar banho e certamente outras coisas mais... Puta de sorte a minha...

Ontem, ainda estava com esperança de ter a casa só para mim... a senhoria viajou, mas a gaja que vive lá em casa não (e o namorado que também está sempre lá, mas não paga renda, já começo a parecer a senhoria) fazem questão de me relembrar do que eu não tenho e gostava de ter... Puta que pariu...

A juntar à festa do pinanço estou a ler o livro sensação deste verão... "As cinquenta Sombras de Grey"!!! Fuck,fuck, fuck...

Por isso, da próxima vez que o vir, acho que lhe salto (mesmo) para cima (ou atiro-me do 1ª andar)!

2 comentários:

E disse...

Priceless

MisS disse...

Ainda bem que tens a mesinha de cabeceira...