quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Exemplo

Ontem toda a gente falava do facto de Obama ter sido reeleito Presidente do EUA, e vi muita gente feliz com esse facto, eu própria fiquei, e hoje ao encontrar esta noticia fiquei ainda com mais certeza de os americanos, desta vez, souberam escolher.

Esta é uma carta de uma menina de 10 anos Sophia que é adoptada por um casal de homossexuais e, como ela diz tem dois pais que se amam, e agradece a Obama por ele apoiar o facto de dois homens se amarem e constituírem família, e pede-lhe conselhos para lidar com os seus amigos que não entendem  a sua família e gozam com o facto de ela ter dois pais.


E esta foi a resposta de Obama que se diz honrado em ser presidente de um país em que pessoas se amam e respeitam e sugere á pequena Sophia que diga aos seus colegas que tratem os outros da forma que querem ser tratados...

De facto, independentemente de se concordar ou não, compreender ou não as escolhas, a forma como  cada pessoa decide viver a sua própria vida, acima de tudo tem de haver respeito!!
Sr. Obama na minha modesta opinião esteve muito bem!!!!