segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Coisas da Mona XXII

Posso dizer que estou triste?

Durante o jantar de Sábado à noite enquanto esperavamos pelo frango que nunca veio, um dos temas que abordamos foi a blogosfera... mais exactamente, um blog que todas nós temos o hábito de ler. É um blog feminino demasiado pink, demasiado love, e chegamos à conclusão que aquilo é perfeito demais! A vida não é assim tão perfeita, e mesmo que fosse há merdas que acontecem todos os dias...

E, hoje, estou triste, porque quero demais, desejo demais, e espero demais... e depois fodo-me! Quero curar esta puta desta doença* que me está a foder o dia, a vida, e o meu estado de espirito. Tenho dito. Já só penso em chegar a casa e abrir a garrafa de vinho!


*doença
não é no conceito médico

1 comentário:

Gija disse...

Moninha o dia de amanhã vai ser melhor, acredita... Como diz a nossa amiga Florence "It's always darkest before the dawn"!!
Abre a garrafa e a caminho de casa compra uma pasta de chocolate que também ajuda, se pudesse juntava-me a ti e assim uma tentava animar a outra...
bjs