quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amei-te viver 2012...

Parece que o Natal está já ai a chegar... mas eu penso muito mais à frente...
 
Parece que ainda foi ontem que fiz 30... mas já se passaram 8 meses...
É de mim ou este ano passou mesmo muito rápido... ou sou eu que acelero muitas vezes e o meu estado de espírito como sempre é um ser inconstante. Quero muito e quero já... outras vezes tenho a sensação que não se passa nada! Enfim...
 
Este ano, foi um ano de mudança, de estagiária passei a prestadora de serviços, tive dois meses "between jobs" leia-se desempregada, dei um pontapé final num erro de casting (o meu ex... mas onde é que eu tinha a cabeça para andar com aquilo? fuck), apaixonei-me por um rapaz ainda mais inconstante do que eu, e muito novo (double fuck) e, para acabar em grande, tenciono terminar 2012 do outro lado do atlântico... ou se preferirem, começar um novo ano do outro lado do oceano...
 
É o mesmo de sempre, ora feliz, triste, paranoica, louca, pensativa, sonhadora, amiga, desbocada, refilona e/ou resmungona, teimosa, sensível, introvertida e extrovertida, vivo numa eterna dualidade... Puta que pariu!
 
Ah 2012 também foi o ano em que voltei a fazer exercicio fisico ou será melhor dizer comecei porque na realidade nunca fiz o que tenho feito... e os resultados são bons!
 
No geral foi um Ano Bom... não posso reclamar e se continuar assim já fico contente! Mas quero mais, evidente!

Sem comentários: