terça-feira, 13 de novembro de 2012

Agora Escolha (sim estou armada em Vera Roquette)


Fim de semana versão blogger cor de rosinha,

Acordamos cedo. No dia anterior a Gija tinha ligado a convidar-nos para o pequeno almoço. Panquecas com doce de amora e Earl Grey. Rimos enquanto contávamos os sonhos que tivemos durante a noite e quase perdemos a hora. Ás 8 e meia estávamos a caminho. A Miss Smile preparou a banda sonora para a viagem e fomos a cantar as três alegremente, sempre abaixo da velocidade máxima permitida. A Mona recebeu-nos com um banquete que ela amorosamente preparou. Estava um pouco salgado,  a textura era estranha mas, o que conta é a intenção. Rimo-nos dos dotes culinários da Mona. Antes de ir para a Feira do Cavalo, ainda fomos ao canil municipal doar ração. Mal chegamos à Feira encontrei uma amiga que não via há séculos, estava com o marido e um grupo de amigos, acabamos por nos juntar ao grupo, eram super animados. Fomos jantar a um local muito pitoresco e bebemos montes de jeropiga. Passei o jantar a conversar com o Guilherme, que é super giro e interessante. Contei-lhe que adoro cavalos e que ando inclusivamente a aprender a montar, tendo já feito alguns progressos. Ele convidou-me a conhecer os seus cavalos. No fim de jantar fomos todos para a herdade do Guilherme e improvisamos um magusto  à luz da lua. O Guilherme pegou-me na mão e conduziu-me até às cavalariças. Mostrou-me os cavalos e contou-me a história e a linhagem de cada um deles e eu ouvia cada palavra em êxtase. E então lá ficamos, durante horas, em cima de um fardo de palha a falar de uma coisa que ambos adoramos.
 
 
Fim de semana versão  fashion blogger,

Foi um pesadelo preparar a mala para o fim de semana. Detesto fazer malas. Claro que enchi a minha samsonite com montes de toilettes. Uma mulher tem de ter opções. Escovei a samarra, que uso apenas neste dia, tirei o meu chapéu Hermes, comprado nos saldos na Printemps, da chapeleira. Levei as botas de cavaleiro, feitas por encomenda, para o engraxador encerar. Não me consegui decidir entre os brincos pérola e os de rainha, levei os dois. Skinny jeans e a camisa xadrez completava o look country chic. Mal chegamos à Feira do Cavalo, vocês sabem como eu adoro póneis, fomos logo ver as tendinhas de artesanato, comprei umas pulseiras super giras (mais tarde posto umas fotos). A minha perdição veio depois. Entrei na Casa das Peles e apaixonei-me por um vison. Experimentei-o e o meu corpo recusava-se a despi-lo. Ficava-me lindo de mais. Em conversa com o senhor da loja fiquei a saber que esta casa, que tem coisas giríssimas, tem lojas por todo o país e quando disse ao senhor que ia sugerir no meu blog uma visita a esta loja ele propôs logo premiar os queridos seres que  lêem este blog maravilhoso com uma promoção espectacular. Assim, esta querida que tanto vos adora, conseguiu um fantástico desconto de 1,3% em qualquer compra na Casa das Peles. Eu lá vim toda contente com as minhas pantufas com pêlo de ovelha no saco e o vison na mente. Talvez ainda perca a cabeça...
 
 
Fim de semana versão monissimas,
 
Saímos de casa uma hora atrasadas, é o que dá fazer a mala na hora de sair. A meio do caminho já me queixava da fome. Impunha-se ligar à Mona para providenciar o almoço, o que significa reservar restaurante. Almoçamos divinamente, as migas de alheira estavam do outro mundo o leite de creme fabuloso. Quando deixamos o restaurante chovia a cântaros e claro que nenhuma tinha guarda chuva, fodasse lá pró Inverno. Uma corridinha até casa, sempre ajuda a digerir... Depois da preguiça, pés ao caminho para a Golegã. Chegamos (depois de andarmos meio perdidas pelo caminho - normal, e eu amealhar um prejuízo de 10 cêntimos...) demos a volta de reconhecimento, apreciamos os animais e amarrámos o burro junto ao hipódromo central com um olho no jogo de horseball e outro nos cavaleiros que desfilavam à nossa frente. Invariavelmente o tema acabou por descambar para o sexo. Ver aqueles homens, com aspecto de macho, de pêlo na venta, trajados a rigor, postura  recta  e quadril num movimento constante e sugestivo é indissociável da ideia de que, porra uma noite de sexo com um gajo destes deve ser uma suadela e tanto. Depressa se desfiaram algumas fantasias, com palha, selas e varas à mistura. Fizemos o nosso ranking, elegemos os melhores nas diferentes categorias e com o apetite mais que aberto, fomos vingar-nos nuns pratos de mercês e num frango que nunca chegou. Para adoçar o bico decidimos que queríamos um doce regional. Depois de varar a feira toda à procura da doceira decidimos que afinal o que nos apetecia era uma fartura (Freud explica isso). Lá nos contentamos com uma fartura, de dimensões e formas generosas. A noite acabou num bar com música ao vivo a comer pinotes e tremoços devidamente acompanhados.
Domingo foi dia de visitar os amigos. Comer bem, beber melhor e gargalhar muito. Só um pequeno senão, ir com a líbido desperta para uma cidade onde há pirocas em todas as montras não é a melhor das ideias...



*Quem não perceber este título não tem idade para ler este blog.

5 comentários:

Isa disse...

Sem dúvida a versão das monissimas e o remate com os pinotes. Mas as outras versões também estão muito boas!

Gija disse...

Monissímas sempre!!!

Mona disse...

Estás-te a esquecer de dois belos momentos...

À La Miss Smile, 15h30 da tarde com o bucho cheio...
Vamos mas é vestir o pijama e ficar em casa!!!

E o nosso momento...
Miss S: A máquina?
Mona: A máquina ficou no carro...
Miss S: Acho que vou tirar uma licença de porte de arma para alturas como esta!

Ah e a minha reserva de restaurante...
Mona manda: Toda a gente vai comer o mesmo!!!

Mona disse...

A noite acabou na minha mansão com cházinho verde e hortelã e sortido do continente se faz favor...

Até água fui comprar para as misses... que eu bebo água da torneira!

E disse...

estou a aplaudir o post de pé.