segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Para ti, Isa

Papel de Parede de Flor Tulipas Roxas
 
Porque contigo aprendi a ser Mulher... (e porque nunca me vou esquecer do meu primeiro tampão!!)
 
Porque em tempos, foste sempre tu que alinhaste nas minhas loucuras... (das quais guardo grandes momentos inesquecíveis, banhos nocturnos, banhos à chuva, e muitas noites maiores que os dias...)

Porque tenho uma tatuagem (oferecida por ti e pela sister).
 
Porque contigo fomos longe... e vamos sempre mais além!

Porque perto de ti somos Sempre melhores!

Porque (como diz a minha irmã) és o nosso pilar!
 
Porque adoro a tua menina (e queria uma assim para mim)!
 
E porque contigo a vida é bela (e é mesmo Boa)... (e, desde que sou Mona tu estás lá).
 
Parabéns Isa!
 
 
P.S. mais uma vez Obrigada pelo lanche de ontem. Até logo à noite!

Sem comentários: