sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas da Mona XV

Ontem no final do dia fui ajudar uma colega a montar uma exposição de arquitectura (ela trabalha numa galeria e geralmente eu ajudo-a sempre nas montagens e desmontagens.)
Quando cheguei ao local já estavam lá os 4 arquitectos, mentores da dita exposição... e confesso que para mim aquilo foi deveras engraçado! Ter 4 cabeças a pensar de modo diferente é dificil de obedecer... e basicamente eles eram os seres pensantes e eu e a minha colega, as executantes!
Eram três homens e uma mulher, todos arquitectos... e apenas um teve um momento de cavalheirismo, quando eu tentava pegar num plinto, ele fez o obséquio de o carregar, mas quem acabou por tomar as lides das decisões foi a senhora arquitecta (que por acaso tinha sempre razão) mas chamar-me de, Oh Fófinha isto, Oh Fófinha aquilo... estava capaz de fulminar! (A senhora até poderia estar a fazê-lo por simpatia, mas para mim foi depreciativo ou quase lesbianismo...)
 
No final das ordens foram todos embora e eu e a minha colega ficamos a laborar e, hoje vão todos pimpolhos à inaugiração beber um porto tawny e eu vou mas é para casa descansar!!!
 
 

Sem comentários: