quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Because I love MY Girls...

Andava aqui a fazer uma busca de um post por causa de uma foto que precisava, e encontrei Isto!
 
Naquele dia estava anestesiada pelo próprio aniversário e pela chegada dos 30, mas hoje e inesperadamente ter-me lido pelos teus/vossos olhos fez-me tão bem!
 
Obrigada!!! Vocês também são o meu Mundo... (Não era por acaso que o "falecido" morria de ciúmes vossos... porque para mim vocês são TUDO, mesmo TUDO!) Quero ser forte, mas sinto muito a vossa falta!
 
P.S. "I can't wait for the weekend to begin"
Cheia de saudades. Da vossa Mona!
 
 

3 comentários:

Gija disse...

Ai Moninha que agora até as lágrimas me vieram aos olhos!!! Nós aqui também sentimos tua falta, muita mesmo...está quase bjsss

MisS disse...

Ai oh pá! Anda aqui uma pessoa vai não vai para cortar os pulsos à espera de ânimo dos amigos e o que é que tem? Uma depressão colectva! O Inverno faz-vos mal é o que é!

Miss Smile disse...

Tb acho q sim Miss s... é o inverno e a internet que vou põe "doudas"...

Moninha esperamos por ti no fds e para as várias actividades, espero que a chuva passe