quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PQP que isto hoje vai mal!!!!

Relato do dia até agora em que são apenas 11h da manhã...

Acordar num dia em que chove a potes e está frio, logo vontade de sair da cama... nenhuma.
Escolher uma blusa para vestir, e ao vesti-la verificar que está rasgada, ou seja, fiquei duplamente fodida, pois tive que escolher outra e fiquei com uma blusa estragada.
Ao sair de casa, faço marcha atrás e vou contra um vaso no jardim, faz um grande estrondo mas não me perturba por aí além, logo sigo a minha marcha.
Alguns metros á frente ouço um barulho esquisito, paro o carro e vejo que tenho o pneu da frente completamente em baixo, ou seja, o puto do vaso lixou-me o pneu!!! Toca a trocar o pneu ao frio e á chuva.
Com estas atribulações todas esqueço que tinha uma reunião com um cliente ás 9.30, a qual cheguei atrasadíssima!!! (E eu detesto atrasar-me)
Quando vou tomar o meu café matinal que me ajuda a animar, e que por norma tomo cerca das 9h quando chego ao escritório, já ia com uma hora de atraso logo o humor não estava famoso, dirijo-me á maquina tiro o dito café e ao sair de junto da máquina esbarro-me contra um colega e entorno o café, queimei-me, molhei e sujei as calças, felizmente são pretas logo o estrago é mínimo.
De modo que neste momento estou aqui sentada na minha secretária a escrever este post e, sinceramente até estou com medo de me mexer, temendo o que poderá acontecer a seguir...



2 comentários:

MisS disse...

tu mudaste o pneu?? pois...

Miss Smile disse...

Exactamente o pensamento que eu tive...