segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Let´s have sex...

Sexta à noite fui dar uma volta com o filho da minha senhoria (que por sinal é lindo pa caralho) saímos à rua já passava das onze e pensava eu que seria uma saída rápida, uma vez que por aqui, não se passa nada. Conclusão regressámos a casa já passava das 3h (mas foi tudo muito soft nada de alcool e só conversa mas que por sinal até foi bastante agradável... eu bem digo que já não sou o que era)
Isto para dizer que o rapaz em conversa com um amigo dizia que se sentia cheio de energia e precisava mesmo de a desgastar em alguma coisa, que geralmente fazia muito exercício fisico mas desde que fez a ruptura na perna estava parado... e a minha vontade naquele momento foi dizer-lhe:
"Eu tenho remédio para isso... Let´s have sex baby!"
Isto porque, por 2 vezes em que ele me abriu a porta, estava em estado altamente apetecível, leia-se em tronco nu, e se ele tem muita energia eu tenho fogo dentro de mim!!!!  (uma delas foi mesmo após o banho, e só de pensar que ele estava nu tive que respirar fundo duas vezes e olhar para o lado... mas a minha mente foi longe, muito longe "To infinity and Beyond")
Mas, depois tive um flash e lembrei-me do post da Miss S acerca do assédio feminino e apenas concordei com ele, que efectivamente, tinha reparado que durante a tarde estava "um pouco" eléctrico porque o tinha ouvido a cantar, a tocar, a percorrer a casa...
Depois disto tomei uma decisão... afastar-me terminantemente da porta do vizinho (já agora da janela, da varanda e também do pateo.)
É que já se sabe, o fruto proibido é o mais apetecivel... e só de pensar que ele dorme por baixo de mim, confesso que ultimamente as minhas noites já não são tão "bem dormidas", pelo contrário. Tenho tido umas insónias e a culpa é do vizinho! Puta de sorte a minha...

2 comentários:

MisS disse...

Ei! está aqui uma pessoa combalida, de cama, a recuperar e ainda é acusada de empata fodas!!! Arranja lá outro bode espiatório que eu aqui até sou a favor do amor <3

Pequenos Pormenores disse...

Nem acredito no que acabei de ler...tu armada em puritana?!