sábado, 25 de agosto de 2012

Parabéns Maninho!!!

Hoje o meu maninho mais novo faz anos, faz 27 anos, e porque é o meu maninho querido, embora às vezes me dê cabo da paciência, eu quero aqui deixar uma mensagem para ele, sim porque embora ele não admita, ele é um leitor assíduo e até fã do nosso blogue!!
Lembro-me bem de a minha mãe estar grávida dele, e desde o primeiro momento eu lhe dizer que era um mano que vinha a caminho, e logo lhe escolhi o nome, foi o nome do meu ídolo da altura o George Michael, por isso o meu mano chama-se Jorge Miguel, e fica sempre embaraçado quando eu conto esta história e eu não resisto a contar-la  vezes sem conta... Lembro-me do dia em que nasceu, um Domingo, lembro-me que eu e os meus outros dois irmãos fomos dormir em casa da minha tia, com os meus primos, e lembro-me do meu pai chegar lá e dizer todo contente que era um rapaz. Passados 27 anos ele é um Homem, de quem eu tenho muito orgulho em ser irmã, em muitos aspectos somos parecidos, acho até que ele é o mais parecido comigo dos meus irmãos, temos o mesmo tipo de humor sarcástico e acutilante, o mesmo tipo de raciocínio, tanto que por vezes só com um olhar entendemos-nos, principalmente se for para dificultar a vida á Mona, e a mesma dificuldade em partilhar sentimentos, a mesma introspecção, a mesma timidez com quem não temos intimidade. Quando nasceu, para mim era como um boneco com quem eu brincava e fazia de mãe dele, hoje em dia é um homem feito, integro, honesto e que respeita  todos à sua volta, já o disse e volto a dizer, tenho muito orgulho em tê-lo como irmão.
Por isso, hoje maninho é o teu dia, Muitos Parabéns!!!

Sem comentários: