sábado, 18 de agosto de 2012

Day One

Apesar de já estar oficialmente de férias há dois dias, hoje foi verdadeiramente o meu primeiro dias de férias, começou com uma longa viagem na companhia de minhas queridas Amigas Miss S e Miss Smile, com uma paragem a meio do caminho para apanharmos a Mona, claro que houve enganos no caminho, inversões de marcha e discussões acesas com a menina do Gps, mas lá conseguimos chegar ao nosso destino. A primeira paragem neste roteiro de férias, foi num local onde já fui muito feliz, e onde sei que sou sempre recebida de braços abertos e com muita alegria, á chegada houve abraços sentidos que anunciavam o reencontro entre amigos queridos que vivem longe, de seguida um maravilhoso almoço no meio de pessoas queridas.  Mas a tarde, essa sim trouxe uma verdadeira surpresa uma praia maravilhosa, um pedaço de paraíso aqui no nosso cantinho maravilhoso que é Portugal, a Praia Rei Cortiço em Óbidos, uma praia mesmo á minha medida, pequena, o  mar de uma maravilhosa cor turquesa, com espuma branca e com umas ondas fantásticas que só apetecia mergulhar nelas e esquecer da vida, e foi exactamente o que fiz vezes sem conta, após um maravilhoso passeio á beira mar, cada mergulho que dava lavava a alma, exorcizava os demónios que me perseguem, enfim um sonho tornado realidade. Após o maravilhoso banho, deitar na toalha sentir o quente do sol do corpo e dormitar com o som do mar nos ouvidos, o verdadeiro paraíso. Mas o dia ainda não terminou, agora espera-me um jantar, com toda a certeza delicioso na companhia de meus queridos amigos que são meus anfitriões e depois vem a noite, e seguramente com ela muita loucura e diversão.








1 comentário:

Ana Azevedo disse...

Sem duvida, uma praia excelente...Tb a descobri sem querer!!