segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As surpresas...

Por vezes a vida reserva-nos algumas surpresas que nos põem a cabeça a andar á roda de tão surreais e estapafúrdias que são... E neste momento eu estou com a minha cabeça mesmo num rodopio pois tomei conhecimento de uma dessas surpresas, não a situação  não me afecta a mim directamente mas afecta alguém a quem eu prezo muito e por isso não consigo ficar indiferente, pois quando mexem com os meus, com os que me são queridos, mexem comigo. E por mais que tente não consigo encaixar, não consigo compreender como algumas pessoas conseguem ser tão egoístas, egocêntricas , sem respeito pelos sentimentos alheios,  que embarcam em loucuras pisando tudo e todos que estão em redor deles...Mas isto sou eu a pensar alto, pois tenho uma coisa que se chama consciência e também princípios com que faço questão de regir a minha vida, e jamais conseguiria construir a minha felicidade tendo por base a infelicidade e o sofrimento de outros...

Sem comentários: