segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parabéns Slash...

Hoje faz anos o meu guitarrista preferido de sempre, SLASH
Sempre fui fã dos Guns n' Roses, ainda hoje a maior parte das musicas deles figuram nas minhas preferidas, mas confesso que os Guns pós Slash não me entusiasmam nem um pouco, adoro as músicas deles, com aqueles magníficos, soberbos solos de guitarra eléctrica que me arrepiam até á espinha...Tal modo que me é difícil escolher um preferido, mas estes dois que seleccionei mostram bem o quão brutal Slash é com a sua guitarra...

Sweet Child of Mine



November Rain

Uns dos lamentos que tenho na vida foi nunca ter visto um show dos Guns na formação original com Slash e o Axel Rose ainda  em forma, em 1992 quando estiveram em Portugal chorei baba e ranho por não ter ido ao concerto, mas na altura como era uma adolescente não tive a autorização e o respectivo patrocínio parental para realizar tal desejo!!!

Sem comentários: