terça-feira, 17 de julho de 2012

Guilty pleasure musical

Esta música causa-me mixed feelings, por um lado acho que tem uma batida que eu chamo de "batida de carrinho de choque", ou seja algo azeiteiro, a rondar mesmo o parolo mas por outro sempre que a ouço dá-me uma vontade incontrolável de dançar sem parar, pois é o tipo de música que me faz lembrar as noites quentes de Verão em Espanha onde se dança todo o tipo de música sem esquisitices, mesmo as que não gostamos, onde os homens, ao contrário da maioria dos portugueses que só mexem o pezinho, dançam e fazem-no muito bem, e claro as férias, sol, calor, praia e noites loucas!!!

Jennifer Lopez - Dance Again

E cá entre nós, a amiga Jennifer, trata-se mesmo bem, porque aquele moço, o bailarino é qualquer coisa, faz -lhe mesmo bem á pele!!! É o que se chama misturar negócios e prazer...

1 comentário:

Vic disse...

Eu bem escrevi que faz bem à pele :D