sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fotografia

Eu adoro tudo o que envolve a fotografia, desde a decoração do cenário, as poses, até á organização das fotos.

Devo é estar um pouco desactualizada na minha mania de revelar/imprimir fotos e colar nos albuns, pois tem sido uma aventura encontrar albuns á venda. Gostava muito de uns lisos em várias cores da ambar mas até esses sairam de linha.

Os poucos que se encontram, ou são restos de stock cujo o estado eu teria vergonha de apresentar a um cliente, ou são caros.

Confrontada com esta dificuldade decidi explorar mais a fundo os albuns digitais e não é que fiquei viciada? Experimentei a Hofmann e a Dream books. A minha opinião é de que o programa da Hoffmann é mais acessivel, mais rápido e com mais opções sendo que o da Dream books também não é nenhum bicho de sete cabeças.

Aguardo ansiosamente a recepção do da DB (o da Hofmann já recebi) para juizo final. Por agora fiquei fã e irei concerteza repetir.


Sem comentários: