segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coisas que eu ouço e me deixam KO...

Ontem estava eu a preparar-me para sair, e o meu afilhado rondava á minha volta, como sempre falando sem parar, quando me comecei a maquilhar tivemos este diálogo:

Rafa: Madrinha o que estás a fazer?
Eu: Estou a maquilhar-me...
Rafa: E tens de fazer isso?
Eu: Não, não tenho mas quero fazer isto...
Rafa: Porquê
Eu: Para ficar mais bonita!
Rafa: Mas tu já és bonita!! És mesmo muito bonita!!!
Eu: !!!!!????

Nota: 
O meu afilhado tem 5 anos, e é o mais próximo que eu tenho de um filho, e eu sou o mais próximo que ele tem de uma mãe, daí a adoração cega que temos um pelo outro. Mas mesmo com toda a parcialidade e inocência de um menino de 5 anos, soube mesmo bem ouvir aquilo e deixou-me com um sorriso de orelha a orelha!!!!

Sem comentários: