sexta-feira, 8 de junho de 2012

Prognósticos antes do final do jogo...

Não querendo fazer qualquer afronta ao polvo, ou a qualquer outro animal com poderes adivinhatórios, aqui fica a minha previsão para a campanha portuguesa no Europeu que agora se inicia:

Pontos conquistados: 4 - fruto de uma vitória, uma derrota e um empate.
Golos marcados: 3
Golos sofridos: 4
(sim, eu sei sou uma optimista...)

Posto isto, os conquistadores regressarão a casa cabisbaixos, sem mérito ou glória. Paulo Bento perceberá que ainda é muito verdinho para ser seleccionador nacional e retirar-se-à, dando lugar a alguém mais capaz para comandar a selecção através do Atlântico a um Brasil 2014, onde eu hei-de estar...

3 comentários:

Vic disse...

E quem seria esse supostamente mais experiente? Estou curioso :)

MisS disse...

Vic, eu tal como o Mourinho, acredito que a selecção só ganhará alguma coisa quando ele for o seleccionador, o que infelizmente não vai acontecer a tempo do Mundial de 2014. Quando escrevi este post não estava a pensar em ninguém em concreto, mas há muitos treinadores, portugueses ou não, com mais fibra que o Paulo Bento.

Vic disse...

Duvido que haja um treinador português tão íntegro como o Paulo Bento, e isso para mim conta muito.