quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coisas da Mona III

Após ter visto meia ou será uma inteira blogosfera fashionista tuga com "este" colar... confesso ter perdido todo o meu interesse por ele... Desculpem mas eu sou assim... Até "mete nojo", parece que anda toda a gente da mesma forma, sem originalidade nenhuma!

Desde sempre fui adepta do fluorescente, faz-me relembrar muitas festas a que fui (outros tempos em que era uma verdadeira freak), sempre procurei os tons flúor (agora néon) em tudo, roupa, acessórios, objectos, mas o que é demais enjoa-me! Por isso na falta do colar, vai esta pulseira que também "me encanta mucho"!
 
 
P.S. Noutros tempos via-me fodida para arranjar estes tons, agora com o "estar na Moda" proliferam por todo o lado.

2 comentários:

Gija disse...

lembras-te do teu piercing fluorescente? Ainda ninguém sonhava sequer com o neon!!!

Mona disse...

É Verdade !!!
Já lá vão 10 anos... e vêm-me agora com a Puta da Moda...