quinta-feira, 10 de maio de 2012

Verdadeiramente inspirador...

Descobri hoje este video por acaso, acho que foi no FB de alguém, e não resisti a partilhá-lo!
O video foi feito no Hospital Pediátrico de Seattle, onde filmaram crianças com cancro e algum do pessoal do hospital a cantar a música "Stronger" da Kelly Clarkson, está simplesmente fantástico, quando o vi ri-me e emocionei-me em simultâneo. 
Uma mensagem de energia positiva e esperança.


Adenda ao post:
De facto quando vi este vídeo achei a mensagem inspiradora e positiva, mas entretanto mostrei-o a um amigo que está a passar a tormenta de lutar contra o cabrão do cancro, e que me disse que lhe era muito doloroso ver o vídeo em questão e que estas crianças provavelmente só se estavam a rir no momento de fazer o vídeo, pois a rotina delas é sofrer e chorar, e que não lhe trazia nada de bom.
Posto isto, dei-me conta da minha ingenuidade em relação a este assunto, e por isso peço imensa desculpa a quem este vídeo possa magoar.

Sem comentários: