domingo, 20 de maio de 2012

"Uma Traição Fatal"

Lembram-se disto?
Pois hoje foi dia de cumprir o meu desejo e fomos ver o filme "Uma traição fatal", e devo dizer que não me desiludiu, é um legitimo filme de Soderbergh, com o seu enredo cheio de acção e desenvolvimentos inesperados, em que o tempo de acção está constantemente a ser manipulado por analepses e prolepses, obrigando-nos a estar bem concentrados no filme em si . Outra marca registada dos filmes de Soderbergh que eu aprecio bastante é a luz e a imagem dos seus filmes, e este não é excepção, e claro a música que encaixa na perfeição no desenrolar de toda a acção do filme.
Quanto ao filme em si, tem bastante acção, bom enredo e cenas de luta muito bem coreografadas e bons actores, e quando digo bons é em todos os aspectos!! Tenho somente um reparo, que é o facto de o Michael Fassbender só aparecer uns míseros 10 minutos do filme, se bem que o facto de aparecer só com uma toalha enrolada na cintura, acaba por compensar isso...
Apreciação final eu gostei muito, e recomendo, mas só para quem é fã do estilo, pois quem viu o filme comigo não partilhou de todo da minha opinião.

Sem comentários: