segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tu queres é mama...

Sugestões para Escapadinha?
Falem mas é português... Alguém quer oferecer 4 dias de borla ao casal Maravilha dessa blogosfera? Eles agradecem como de costume, com elogios, fotos e comentários... posts encomendados "ai que bem que aqui se está", "ai que maravilha", "ai que giro", "ai que hótel mais fofinho", "ai que estou no paraíso", "ai ai ai"... Haja paciência para certas merdas, depois do hotel em Óbidos e outro em Portimão se mais algum se prestar a este tipo de serviço ou publicidade fico fodida... Podiam ser mais originais, criativos ou até solidários. A mama é sempre para os mesmos fedorentos e há por aí tanta gente a precisar... Como esta iniciativa e ainda esta que marcam a diferença!

4 comentários:

MisS disse...

Não sejas assim, é que se alguma companhia aérea, cadeia de hoteis e restaurantes quiserem patrocinar as férias das moníssimas eu cá não me oponho.Até digo mais, dou preferência à Ásia e América do Sul... e o hotel convém ser Ocidental devido às minhas restrições alimentares...

Jibóia Cega disse...

Miss S, pode ter coelho à caçador? Conheço uma cadeia óptima :D

Salvador disse...

Mama, ou melhor, mamas, também eu queria e não apanho. Eu bem que tento, mas o Mulherio não quer nada comigo. Caramba, terei que recorrer à 'Biblia' da metrosexualidade, escrita por esse tal de Arrumadito ou lá o que é? rsrsr

MisS disse...

Caro Jibóia, Coelho à caçador parece-me bem, mas atenção que eu não como qualquer coelho... tem de ser bem temperado de véspera, em de vinha de alhos e com aquele verde tinto bom.