sexta-feira, 25 de maio de 2012

O meu lado sádico...

Hoje numa conversa com um amigo que vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica ele diz-me que tinha acabado de fazer a depilação a cera nas pernas, eu muito surpreendida perguntei o porquê de ter feito com cera, uma vez que se fizesse com creme ou com lâmina seria menos doloroso, ao que ele me respondeu, que era para não ter comichão quando os pelos crescessem ao que eu concordei e perguntei, então o que achou de ser depilado à cera, e ele responde-me da seguinte forma:
"Fodasse que aquela merda dói como tudo, só não gritei por vergonha, não sei como é que vocês aguentam tamanha dor!!!"
Pois é, de facto aquela merda dói mesmo e o problema é que por mais vezes que se faça nunca melhora, por isso chamem-me sádica mas fico mesmo feliz e satisfeita quando sei que algum especimem do chamado sexo forte tem de passar por esta experiência, este meu amigo pelos vistos aguentou-se à bronca mas só para não passar vergonha em frente à miúda que o estava a depilar, mas há muitos que não se aguentam!! Bem vindos ao nosso lado...

Sem comentários: