segunda-feira, 14 de maio de 2012

Declarações de Amor


No Sábado passado, fui á loja da Marc Jacobs no Porto e vi estes anéis/alianças que me cativaram de imediato, tanto que comprei logo 3 diferentes!! Já tinha ouvido falar destes anéis que continham mensagens ou Declarações de Amor em latim e estava muito curiosa para vê-los ao vivo, estes têm um design simples, são muito giros e versáteis e as mensagens de amor são verdadeiramente inspiradoras.
Isto para ser perfeito, era existir algum macho fantástico e completamente apaixonado por mim que mos oferecesse, mas como esse macho existe mas não tem GPS e, como tal ainda não me encontrou, eu decidi fazer a mim própria essa declaração de Amor ao oferecê-los. 
Mas, em todo o caso fica aqui a dica para  algum macho apaixonado e atencioso que leia este blogue e queira oferecer á sua pessoa amada...

As mensagens dos meus anéis são as seguintes:
Nemo nisi mors - Até que a morte nos separe
Serva me Servabote - Salva-me e eu salvar-te-ei
Datumamore Ad Defendendum - Dado com Amor para proteger




3 comentários:

Vic disse...

E quanto custa cada um? :)

Gija disse...

Caro Vic, são baratinhos, €5.50 cada, custa pouco fazer feliz a pessoa amada!!!

esmeraldameira disse...

São lindos Gija;D