quinta-feira, 10 de maio de 2012

Caro Pep

Também eu sou tua fã, e não é de agora, já te conheço há bastante tempo sempre foste um dos meus jogadores de futebol preferidos, acho mesmo que na tua posição foste um dos melhores do mundo! Quando jogavas comandavas aquele meio campo com uma mestria que poucos são capazes, a equipa dançava conforme a musica que tu tocavas, além disso sempre te achei um homem de caractér, com princípios dentro e fora do campo, para já não falar que és muy guapo, e cada vez ficas melhor! E eu tive a sorte de te ver jogar ao vivo, naquela equipa fantástica em que jogavas tu, o grande Ronaldo e os nossos Vítor Baía, Fernando Couto e Figo, foi uma noite e tanto em que te vi a fazer maravilhas no campo e o Ronaldo a marcar 2 golos!!
Confesso que ultimamente não tenho torcido tanto por ti, mas antes pelo teu rival, mas tens de me desculpar, porque é o Mourinho, e ele já me fez muito feliz!
Como treinador acho que te superaste, fizeste uma equipa  fantástica com um futebol que punha toda a gente maravilhada, encaixavas na perfeição naquele clube que tem uma identidade própria, valores muito seus, uma forma única de sentir de lutar contra tudo e contra todos! 
Escrevo-te estas linhas, porque agora que deixas a tua casa, quero dizer-te que aqui em Portugal há um clube, muito parecido com o Barça, também com valores e e uma identidade muito própria, que representa a vontade, a revolta de toda uma região, só para que saibas os adeptos desse clube, todos se identificam com o teu Barça, somos muito parecidos, é um clube que está habituado a ganhar, tal como o teu Barça, esse clube fica numa cidade lindíssima, onde também tens mar como na tua cidade Barcelona.
Esse clube fantástico, já deves ter adivinhado é o Futebol Clube do Porto e, neste momento, precisa de um gajo como tu! Por isso pensa bem, sei que já rejeitaste os milhões do Abramovich, mas nós oferecemos-te algo melhor, um desafio novo, uma casa que te acolherá muito bem (e eu, se tu quiseres ofereço muito mais, estou disposta até a pagar com o corpo, tudo por amor ao meu clube)!
Sei que disseste que estavas cansado, desgastado, mas tu não és gajo para estar parado, por isso faz as malinhas e traz o teu corpinho fantástico, a tua maravilhosa voz rouca, e claro todo o teu saber futebolístico e muda-te para o Porto!! 







5 comentários:

pedro b disse...

admito que algo semelhante me passou pela cabeça. o nosso presidente é bem menino de o convencer!

Gija disse...

Eu também acho!!

Vic disse...

E como quem é amigo do nosso amigo, nosso amigo é, terás garantida a amizade incondicional do Pedro Proença, do Olegário Benquerença, do Artur Soares Dias, do Bruno Paixão, e de mais uma boa dúzia de árbitros das relações do nosso querido Presidente! Lol!!

(brincadeirinha Gija :) )

homem sem blogue disse...

O Pep é fantástico, bom treinador e com estilo.

Espero que não fique muito tempo ausente do futebol.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

esmeraldameira disse...

Está Pep está cada vez mais guapo.. ;d