sábado, 28 de abril de 2012

Vicios...

Quem me conhece sabe que não sou uma pessoas de vícios. Tenho alguns claro! mas muito poucos e muito pontuais. Contudo, apercebi-me de um vício que tenho mas que era, até hoje, completamente inconsciente: pijamas! Sim, leram bem pijamas! Eu sei que o normal é as mulheres serem viciadas em roupa, ou sapatos, ou malas ou acessórios, ou mesmo em tudo ao mesmo tempo. Eu sou em pijamas. E não consigo parar de comprar pijamas, chegando ao cúmulo de ter o armário cheio de pijamas! 

Transpondo este vício para a psicanálise, inquieta-me pensar o que é que isto possa querer dizer sobre a minha pessoa...

2 comentários:

Belle du Jour disse...

eu também adoro pijamas. gosto de estar no sofá confortável de pijama e enrolada num cobertor ;)

Unknown disse...

Eu também tenho esse vício e não percebo pk...